Sertanejo Murilo Huff se apresenta para grande público no palco Amazona do #SouManaus 2023

06/09/2023 1h41

Dando continuidade à line-up de apresentações da primeira noite do “#SouManaus Passo a Paço 2023”, o cantor sertanejo Murilo Huff foi escalado para agitar o público que prestigiou o palco Amazona, nesta terça-feira, 5/9.

Antes da atração nacional, a banda manauara Tomi Xote tocou o melhor do xote, pé de serra e forró durante meia hora no festival. Animado, o vocalista Marcos Arigó contou que a banda tem 15 anos de estrada e prometeu não deixar ninguém ficar parado, ao som de sanfona, triângulo e zabumba.

“O coração está a mil, mas estamos preparados com um repertório maravilhoso bem eclético e atual para a galera dançar, curtir e balançar. A gente fica feliz em participar e quero parabenizar o prefeito David Almeida por valorizar e dar visibilidade para os artistas locais”.

Já era por volta das 22h, quando o cantor sertanejo Murilo Huff, uma das atrações mais aguardadas da noite, subiu ao palco Amazona. Pela segunda vez em Manaus, o artista de 27 anos, nascido em Goiânia, contou a emoção de se apresentar para o público amazonense. Huff também elogiou a estrutura do evento e prometeu fazer um show animado e inesquecível.

“Vai ser incrível. É nossa segunda vez em Manaus e a primeira nesse festival tão importante e tradicional na região Norte. Sem dúvidas eu tô muito feliz em poder fazer parte dessa festa linda e vamos fazer um grande show, tenho certeza disso”, prometeu o artista.

Vibração do público

Ao som de “Dois enganados”, “Quem tá pegando”  e “Uma ex”, o público ovacionou Murilo Huff, cantou, chorou e vibrou ao ritmo de muita “sofrência” do cantor.  A consultora de vendas, Adriana Cavalcante, 34, disse que veio só pra assistir à apresentação do goiano.

“Eu sou fã do Murilo e quando eu soube que ele participaria do festival, eu corri pra vir prestigiar. E eu tô amando, achando super organizado, tranquilo, tudo perfeito e pretendo voltar para curtir os outros dias do evento”, disse Adriana.

Quem também veio prestigiar o show do sertanejo foi a assistente administrativa, Samile Lima Vieira, 26.  Na companhia de amigos, ela veio pela primeira vez no #SouManaus e contou que adorou a experiência do palco Amazona.

“Eu tô gostando muito, tá maravilhoso, eu nunca participei e confesso que eu tô encantada com o festival. Eu tô adorando o show do Murilo e tudo aqui. Não me arrependo de vir ao #Sou Manaus, que está mais organizado e com atrações imperdíveis”.

A programação do festival “#SouManaus Passo a Paço 2023” continua nesta quarta-feira, 6/9, com shows de nomes, como Zeca Pagodinho, Marina Sena, Kevin O Chris, além de Lobão e Biquíni nos palcos Bradesco – Guardião da Amazônia e Amazona.

O evento começa às 17h, com acesso por meio de pulseiras apenas para esses dois palcos, a fim de garantir conforto e segurança. As demais áreas são livres.

Texto – Hellen Miranda / Semcom

Fotos – João Viana / Semcom