Prefeitura de Manaus recupera fiação furtada no Terminal de Integração da Cidade Nova

27/02/2023 19h54

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), recuperou, na manhã desta segunda-feira, 27/2, os fios elétricos e de fibra ótica furtada no Terminal de Integração 3 (T3), zona Norte da cidade. A operação foi realizada pela Guarda Municipal.

A ação aconteceu durante o patrulhamento ostensivo diário por viatura

da Guarda no T3, localizado na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova. Um menor de idade foi visto em atitude suspeita e foi abordado.

“A guarda estava dentro do terminal, patrulhando, e começou a observar esse jovem agindo de forma suspeita, andando de um lado para o outro, sem entrar em nenhum ônibus. A guarnição fez a abordagem e a revista, constatando a fiação furtada”, conta Claudionei Barbosa, chefe da Guarda Municipal.

O menor, que já foi apreendido por tráfico, foi direcionado para a delegacia mais próxima. Além desse acontecimento, a Guarda Municipal registrou mais três ocorrências nesta segunda-feira.

O número de ocorrências da Guarda Municipal é informado pelo Centro de Cooperação da Cidade (CCC), em seu boletim diário, nas redes sociais. Além da guarda, são informados os números de registros da Defesa Civil, Trânsito, Transporte e Telemonitoramento da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa).

Texto e foto – Divulgação / Semseg