Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica no bairro Aleixo e restaura mobilidade de vias

Por Prefeitura de Manaus

10/05/2025 13h17

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, na manhã deste sábado, 10/5, na melhoria da rua Daniel Araújo, no bairro Aleixo,  zona Centro-Sul da cidade, executando os serviços de recuperação asfáltica.

“É manhã de sábado, e a tropa da Seminf está presente pelas ruas, levando melhorias, com a caçamba de asfalto, chegando nessas ruas para atender a solicitação dos moradores, resgatando dessa forma a esperança e a dignidade que eles merecem, trafegando em uma rua em boas condições”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Os trabalhadores da Seminf executaram, nos últimos dias, o serviço de recuperação asfáltica na rua Cosme Lima, que vai de encontro à rua Daniel Araújo e neste sábado, retornaram ao bairro para viabilizar melhorias.

A aposentada Sisi Fernandez, 59 anos, está muito grata pelos serviços de manutenção na rua, principalmente em ver as equipes atuando até no fim de semana.

“Eles iniciaram esses trabalhos ao decorrer dessa semana e hoje, no sábado ensolarado, voltaram para fazer mais melhorias. Só tenho a agradecer à Prefeitura de Manaus, por estar neste sábado, trazendo asfalto para a minha rua, gratidão”, relata a moradora.

— — —
Texto – Rayana Coutinho/ Seminf
Fotos – Giovanne Serafim/ Seminf