Prefeitura de Manaus revitaliza via do bairro Cidade Nova com ‘Plano de Verão’
01/11/2025 17h15
#paratodosverem – Serviço de recuperação asfáltica a partir do Plano de Verão, da Prefeitura de Manaus
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), executa, neste sábado, 1º/11, serviços de manutenção asfáltica na rua Eldorado, no loteamento Monte Sinai, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, com o objetivo de melhorar as vias da cidade e a infraestrutura na região.
“A determinação do prefeito David Almeida é que possamos espalhar as equipes do distrito de obras da Seminf em diversos pontos da cidade, para, assim, conseguirmos alcançar o máximo de solicitações possível e atender as demandas da população com as aplicações de asfalto”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
A rua Eldorado se encontrava em situações precárias devido à grande movimentação de veículos na região, portanto equipes do distrito de obras atuaram, neste fim de semana, com os serviços de manutenção asfáltica, devolvendo a via nivelada e pronta para o tráfego de veículos. Moradores da área agradecem a iniciativa da prefeitura em melhorar a infraestrutura da rua.
“Aqui tinham muitos buracos, é uma rua que passa bastante carro. Realizamos as solicitações à prefeitura e nos atenderam, estamos felizes com a resposta. Agradecemos a iniciativa de passarem o asfalto aqui na rua para a gente”, agradece o morador Lionel Moraes, agente de portaria, 56 anos.
Com essa iniciativa, a Prefeitura de Manaus reafirma o seu compromisso com a população em responder às solicitações de forma célere, realizando os serviços para garantir a segurança e mobilidade de todos.
— — —
Texto – Eduarda Lira/Seminf
Fotos – Márcio Melo/Seminf


