Prefeitura de Manaus recebe visita do presidente do Crea-SP

19/08/2023 16h53

A Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Civil, recebeu, neste sábado, 19/8, a visita do presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), Vinicius Marchese, que também é candidato ao Conselho Federal de engenharia e agronomia (Confea), juntamente com o presidente do Crea-AM, Afonso Lins.

O vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Marcos Rotta, representou o prefeito David Almeida, dando às boas-vindas ao presidente Marchese.

“É uma honra para a Prefeitura de Manaus estar recebendo essa visita ilustre do presidente Vinicius, do Crea-SP. A nossa gestão busca construir uma parceria sólida com todas as instituições e, hoje, pudemos destacar não apenas as realizações técnicas da nossa cidade, mas também ressaltar a diversidade cultural e a importância de preservar e celebrar as raízes da Amazônia”, disse Rotta.

A cidade de Manaus foi a primeira capital do país a receber a visita do Crea-SP e esta colaboração entre os Creas, que fortalece a capacidade de impulsionar o avanço tecnológico e excelência profissional em todo o país.

O Crea-SP é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas várias modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências, além das atividades dos tecnólogos.

Texto – Vitória Sena, Mayra Anjos / Casa Civil

Foto – Antônio Pereira / Casa Civil