Prefeito assina ordem de serviço para reforma de praça de alimentação e área esportiva no bairro Armando Mendes

06/05/2024 14h05

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, assina, nesta terça-feira, 7/5, às 8h30, a ordem de serviço para a reforma da praça de alimentação e das quadras de areia e poliesportiva no bairro Armando Mendes, na zona Leste. O projeto contempla a construção de quiosques padronizados, nova pintura, iluminação, recuperação da calçada e a reforma dos banheiros.

A prefeitura reformará a antiga quadra, que receberá cobertura metálica, piso modular e novos alambrados. No campo de areia será implantado um sistema de drenagem profunda, para captação e correto escoamento das águas da chuva, já que os moradores relataram recorrentes alagamentos.

Em três anos, a prefeitura reformou e inaugurou nove espaços em diferentes zonas da capital. Outros quatro locais para a prática esportiva estão em reforma e prestes a serem inaugurados em outras zonas e comunidades.

O quê – Anúncio para a construção de um novo complexo esportivo na zona Leste

Quando – Terça-feira, 7/5