Prefeitura realiza programação alusiva ao ‘Dia Internacional da Mulher’ no shopping Via Norte

Por Prefeitura de Manaus

09/03/2023 20h28

Sunset do Trabalhador

Em homenagem ao ‘Dia Internacional da Mulher’, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza, de forma gratuita, nesta sexta-feira, 10/3, a programação ‘Prefeitura de Manaus – Força Feminina’, com apresentações de artistas femininas locais e uma roda de conversa com o tema “Mulheres da Zona Norte na Música & Arte Manauara”, no shopping Via Norte, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, nº 3.760, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte, das 9h às 21h.

No local, serão ofertadas vagas de emprego para mulheres da zona Norte; a palestra “Como se comportar numa entrevista de emprego”; a exposição “Colcha de Retalhos”; Serviços de Saúde da Mulher; Oficina de Automaquiagem; Roda de conversa com o tema “Mulheres da Zona Norte na Música & Arte Manauara”; e apresentações artísticas com mulheres da cena manauara.

A ação, capitaneada pela Manauscult, conta com o apoio das secretarias municipais do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi); da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc); de Saúde (Semsa); Sine Manaus e o shopping Via Norte.

Programação

9h – Início da Ação, com atendimento do Sine Manaus (vagas para mulheres da Zona Norte) 

Obs: distribuição de senhas até 12h

9h às 12h – Equipe da Semsa – atendimento especial à mulher

9h às 17h – Ônibus da Mulher da Semasc e exposição Colcha de Retalhos

10h – Palestra do Sine Manaus com o tema: ‘Como se comportar numa entrevista de emprego’

10h às 12h – Oficina de automaquiagem (Semtepi)

12h – Show de Eliza Lemos

14h – DJ Pammy

16h – Roda de conversa com o tema “Mulheres da Zona Norte na Música & Arte Manauara”

17h30 – Lary Go & Strela e convidadas

18h20 – Anna Suav & Karen Francis

19h – Anne Queiroz

20h – Samara Show

SERVIÇO

O quê – Prefeitura realiza programação alusiva ao ‘Dia Internacional da Mulher’ no shopping Via Norte

Quando – Sexta-feira, 10/3

Horário – Às 15h a vice-presidente da Manauscult, Oreni Braga, estará no local para atender a imprensa.

Local – Praça de Alimentação do Shopping Via Norte – Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Monte das Oliveiras.

Localização – https://maps.app.goo.gl/pSJ2VgvrzGo2DgyZ6?g_st=ic