Prefeitura realiza ‘aulão’ presencial do programa English Manaus

Por Prefeitura de Manaus

25/10/2023 10h07

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza, nesta quarta-feira, 25/10, o 2º “aulão” presencial do programa English Manaus, para mais de 2 mil empreendedores matriculados. A programação acontece a partir das 18h30, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.

Durante o “aulão”, os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos do programa, além de consultoria presencial com os instrutores. O programa é de 200 horas, com duração média de dez meses. Os participantes que concluírem todos os módulos irão receber o certificado durante a cerimônia de formatura do curso.

SERVIÇO:

O quê – “Aulão” presencial do programa English Manaus

Quando – Quarta-feira, 25/10

Horário – 18h30

Local – Centro de Convenções Vasco Vasques – localizado na avenida Constantino Nery, nº 5.001, bairro Flores, zona Centro-Sul.