Prefeitura realiza 2º esquenta do ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’ na praça revitalizada do Jorge Teixeira
29/07/2023 11h22

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e das Secretarias Municipais de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc); de Limpeza Urbana (Semulsp); e do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), reinaugura a praça de alimentação e o anfiteatro do Jorge Teixeira, localizado na rua Lírios, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, neste domingo, 30/7, a partir das 18h, com o segundo esquenta do “#SouManaus Passo a Paço 2023”.
O local reunirá atrações locais, entre elas, os artistas Guto Lima, Maykinho do Feras do Forró, Oz Bebês e o palhaço Lero-Lero.
A praça recebeu nova pintura, reformas dos oito boxes, novo telhado, reforma do palco, iluminação pública, estruturas internas e externas, limpeza e ampliação dos banheiros com acesso a Pessoas com Deficiência (PcD), além de melhorias do espaço em geral.
— — —
SERVIÇO
O quê – Segundo esquenta do “#SouManaus Passo a Paço 2023” na praça revitalizada do Jorge Teixeira
Quando – Domingo, 30/7
Horário – 18h
Local – Rua Lírios, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
— — —
MANAUSCULT – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos
Assessor responsável: Emanuelle Baires – (92) 98185-5476
E-mail: comunica.manauscult@gmail.com
SEMACC – Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal
Assessor responsável: Polyana Brelaz – (92) 99150-3395
E-mail: asscom.semacc@gmail.com