Prefeitura leva a magia do Natal com personagens natalinos e show especial ao Colônia Antônio Aleixo
11/12/2025 16h56
A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realiza, nesta sexta-feira, 12/12, a partir das 18h, uma ação especial de Natal no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste. O evento, que celebra o espírito solidário da época acontece na praça Tancredo Neves. A programação foi cuidadosamente elaborada para encantar todas as idades e está repleta de atrações.
A festa tem início com a aguardada “Carreata com Personagens Natalinos”, que percorrerá as ruas e promete arrancar sorrisos de crianças e adultos. Em seguida, teremos um “Show Infantil com Personagens”, garantindo muita diversão e momentos de interação para os pequenos. Para fechar a noite, o público poderá curtir o show de “Toninho Forró Show”, transformando a praça em uma grande celebração cultural e comunitária.
Esta iniciativa, que faz parte do projeto “Um Sonho Mágico de Natal”, reforça o compromisso da gestão municipal em levar não apenas apoio social, mas também momentos de alegria, esperança e confraternização para as comunidades de Manaus.
Programação
18h – Carreata com os personagens
19h – Show infantil
20h – Toninho Forró Show
SERVIÇO
O quê – Carreata com personagens natalinos na Colônia Antônio Aleixo
Quando – Sexta-feira, 12/12
Horário – 18h
Local – Praça Tancredo Neves, rua Tancredo Neves, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste
Localização –https://maps.app.goo.gl/WfW7q2AWm6pnJqC27


