Prefeitura lança programa ‘Obras de Verão 2023’ para intensificar o recapeamento e a manutenção viária

Por Prefeitura de Manaus

09/08/2023 15h55

Sunset do Trabalhador

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior, lançam, nesta quinta-feira, 10/8, às 11h, o programa “Obras de Verão 2023”, para intensificar o recapeamento e a manutenção das vias, bairros e comunidades, com ênfase nas áreas mais críticas. 

Os trabalhos serão executados por 15 distritos de obras, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), com 500 homens nas ruas e o aparato de 215 máquinas, para entregar pavimentação de qualidade às ruas da capital.

Na ocasião do lançamento, o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior, vão conceder entrevista coletiva aos veículos de comunicação. 

— — —

SERVIÇO:

O quê – Lançamento do programa ‘Obras de Verão’

Quando  – Quinta-feira, 10/8

Horário – 11h

Local – Rua São Paulo, bairro Cidade de Deus, zona Norte.