Prefeitura de Manaus promove ‘CarnaIdoso 2025’ no Parque Municipal do Idoso nesta quinta-feira
25/02/2025 12h36

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT), promove, nesta quinta-feira, 27/2, a partir das 15h, o tradicional “CarnaIdoso2025”, no Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado na rua Rio Mar, nº 1.324, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.
Com o tema “Respeito não tem idade: diga não à violência contra o idoso”, a festa carnavalesca tem o objetivo de proporcionar alegria, socialização e conscientização sobre os direitos das pessoas idosas.
Com entrada totalmente gratuita e aberta ao público, a programação contará com apresentações musicais embaladas por marchinhas e sambas clássicos. As atrações confirmadas incluem a banda Couro Velho, banda Uns e Outros, DJ Ery Castro, bateria Furiosa da Reino Unido da Liberdade, concurso do rei e rainha do Carnaval, além de uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas para os brincantes.
O diretor-presidente da Fundação Dr. Thomas, Eduardo Lucas, estará presente no evento e atenderá os veículos de imprensa.
SERVIÇO:
O quê – ‘CarnaIdoso 2025’ no Parque Municipal do Idoso
Quando – Quinta-feira, 27/2
Horário – 15h
Local – Rua Rio Mar, nº 1.324, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.
Localizador – https://maps.app.goo.gl/7xLir2vLXMbFn8ET9