Prefeitura entrega escola municipal General Aristides Barreto revitalizada e ampliada à comunidade do bairro Santo Antônio
25/04/2023 15h19

Dando continuidade às revitalizações das unidades de ensino, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reinaugura, totalmente reformada e ampliada, nesta quarta-feira, 26/4, às 15h30, a escola municipal General Aristides Barreto, na rua São Paulo, n° 3, bairro Santo Antônio, zona Oeste. Orçada em R$ 4,8 milhões, a obra do prédio escolar, que atende cerca de 200 estudantes do 1° ao 5° ano do ensino fundamental 1, durou seis meses, entre outubro de 2022 e abril deste ano.
A unidade de ensino, que possui seis salas de aula, passou por substituição das instalações elétricas, das luminárias, do forro, das louças, dos revestimentos e dos reservatórios de água, além da troca da cobertura, pintura geral e serviços de paisagismo.
O local recebeu ainda ampliação na cozinha, área de limpeza, salas dos professores e da diretoria, secretaria, área de circulação e quatro banheiros.
SERVIÇO:
O quê – Reinauguração da escola municipal General Aristides Barreto
Quando – Quarta-feira, 26/4
Horário – 15h30
Local – Rua São Paulo, n° 3, bairro Santo Antônio, zona Oeste