Prefeito entrega feira do bairro Glória revitalizada e moderna
07/08/2023 21h02

O prefeito de Manaus, David Almeida, reinaugura, às 9h desta quinta-feira, 10/8, as novas instalações da feira da Glória, localizada na rua Osvaldo Cruz, bairro Glória, zona Oeste, que estava totalmente sem reforma há mais de 30 anos.
A obra faz parte do pacote de reformas e as equipes de obras gerenciadas pela Semacc trabalharam na implantação de uma nova estrutura, mais ampla e moderna com novos piso e telhado, banheiro, acessibilidade, revestimento cerâmico, forro e, ainda, a identidade visual, padronizando o local no molde das outras sete feiras já entregues pela administração municipal.
A feira surgiu na década de 1970, tendo procedência em virtude dos terminais pesqueiros que escoavam os produtos na área. Já na década de 1990, a prefeitura legalizou o espaço municipalizando a área e dando permissão de uso do espaço.
— — —
SERVIÇO
O quê – Reinauguração da feira do bairro Glória
Quando – Quinta-feira, 10/8
Horário – 9h
Local – Rua Osvaldo Cruz, bairro Glória, zona Oeste.
— — —
SEMACC – Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal
Assessor responsável: Polyana Brelaz – (92) 99150-3395
E-mail: asscom.semacc@gmail.com