Prefeitura de Manaus entrega Cras Alvorada 1 totalmente revitalizado

27/02/2023 14h22

O prefeito de Manaus, David Almeida, entrega, totalmente revitalizado, nesta quarta-feira, 1º/3, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Alvorada 1, localizado na rua 4, s/nº, no bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste da cidade. O equipamento socioassistencial tem mais de 11 mil famílias referenciadas.

Na unidade, foi feita a revitalização de ambientes internos com a otimização dos espaços das salas existentes, troca total do telhado, recuperação de forros em gesso acartonado e a troca das portas das salas de atendimento. Foi efetuada também a troca de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias dos banheiros, instalação de reservatório de água, bem como a troca de mobiliários e revisão geral das instalações elétricas, hidrossanitárias e de lógica, entre outros serviços. Na área externa, o portão metálico de acesso foi recuperado, luminárias foram instaladas, além da execução de paisagismo e pintura de muros e pisos.

Esta é a sexta unidade do equipamento a ser entregue de uma série de reformas oriundas de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Ramos, no valor aproximado de R$ 5 milhões, e que abrangeu 17 unidades Cras da capital e um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

SERVIÇO:

O quê – Prefeitura reinaugura Cras do bairro Alvorada 1

Quando – Quarta-feira, 1º/3

Horário – 9h

Local – Rua 4, s/nº, Alvorada 1 (atrás do abrigo Moacyr Alves).