Prefeito reinaugura Cmei Padre Cláudio Dalbon nesta terça-feira, 21/3

20/03/2023 15h05

O prefeito de Manaus, David Almeida, reinaugura, nesta terça-feira, 21/3, às 15h, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Padre Cláudio Dalbon, na rua 89, n° 10, bairro Novo Aleixo, zona Norte. A unidade de ensino atenderá cerca de 600 alunos com idade de 3 a 5 anos, no qual ampliará as vagas das creches municipais. A estrutura da escola passou por reestruturação no sistema elétrico, hidráulico, cobertura e pintura.

O local conta com dez novas salas de aula, sala da secretaria, diretoria, pedagogia, seis banheiros adaptados para crianças, sendo dois para Pessoas com Deficiência (PcDs), além de quatro banheiros para funcionários. O espaço tem ainda uma nova cozinha, depósito de merenda, freezers e utensílios de limpeza, além do refeitório.

SERVIÇO:

O quê – Reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Padre Cláudio Dalbon

Quando – Terça-feira, 21/3

Horário – 15h