Prefeito lança ações de arborização e assina decreto da criação da Comissão Municipal de Mudanças Climáticas
02/05/2023 13h20

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Antonio Stroski, lançam novas ações e metas do Plano Municipal de Arborização “Manaus Verde” para o biênio 2023/2024, nesta quarta-feira, 3/5, 9h, na avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia, zona Centro-Oeste da capital.
No evento, o chefe do Executivo municipal vai assinar, também, o decreto da criação da Comissão Municipal de Mudanças Climáticas, que vai conduzir a elaboração do Plano de Ações Climáticas de Manaus. O prefeito vai presidir a comissão, que terá, na composição, 15 unidades da administração municipal. Trata-se, portanto, de medida adequada e oportuna para o enfrentamento dos fenômenos climáticos extremos e as mudanças que já estão em curso.
SERVIÇO:
O quê – Prefeito lança ações de arborização para o biênio 2023-2024 e assina o decreto da criação da Comissão Municipal de Mudanças Climáticas
Quando – Quarta-feira, 3/5
Horário – 9h
Local – Avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia, zona Centro-Oeste da capital