Prefeito entrega R$ 6,8 milhões para organizações contempladas no edital do Fundo Manaus Solidária

26/05/2023 17h21

O prefeito de Manaus, David Almeida, entrega, nesta segunda-feira, 29/5, R$ 6,8 milhões para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) contempladas no Edital nº 001/2022 do Fundo Manaus Solidária (FMS), de projetos autossustentáveis, geradores de trabalho, renda e inclusão social. Cada instituição apresentou uma proposta no valor de até R$ 100 mil. No total, foram aprovados 69 projetos de OSCs.

A cerimônia, que ocorrerá às 15h, no Parque Municipal do Idoso (PMI), no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, contará com a assinatura do termo de fomento e entrega de cheque simbólico para as OSCs.

SERVIÇO

O quê – Assinatura do termo de fomento do edital de chamamento público para organizações da sociedade civil contempladas

Quando – Segunda-feira, 29/05

Horário – 15h