Prefeito de Manaus entrega primeiras casas reformadas pelo programa “Morar Melhor”
21/12/2023 22h12

O prefeito de Manaus, David Almeida, entrega, nesta sexta-feira, 22/12, às 9h, as primeiras casas reformadas por meio do programa “Morar Melhor”, operacionalizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf). Nesse primeiro momento, os bairros beneficiados foram: Colônia Antônio Aleixo, Puraquequara e São José.
A seleção das localidades a serem beneficiadas no projeto-piloto do programa foi feita a partir do projeto Reurb, de Regularização Fundiária, por meio do qual a Semhaf identifica as habitações classificadas como precárias, verifica a viabilidade de aplicação do programa e realiza a intervenção para reforma e melhorias.
A meta para 2024 é beneficiar quatro mil famílias na capital com essa iniciativa, promovendo bem-estar, conforto e moradia digna.
SERVIÇO
O quê – Prefeitura de Manaus entrega primeiras casas reformadas pelo programa Morar Melhor.
Quando – 22 de dezembro (sexta-feira)
Horário – 09h
Local – Rua Luís Donizete, nº 20, Colônia Antônio Aleixo.
– – – – – –
SEMHAF – Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários.
Assessora Responsável: Isabele Caetano (92) 985422208
E-mail: semhafmanaus@gmail.com