Prefeito David Almeida participa do encerramento das apresentações do ‘Educa + Manaus’

09/02/2023 14h30

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), encerra, nesta quinta-feira, 9/2, a programação da Abertura do Ano Letivo 2023, com as apresentações do programa “Educa+Manaus” para profissionais da Semed. O evento, hoje, ocorre em dois momentos: às 13h30, para pedagogos da rede e, às 15h, para assessores pedagógicos, no auditório Luiz Geraldo Pontes Teixeira, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

A programação iniciou na última quinta-feira, 2/2, com a Abertura do Ano Letivo 2023 a mais de 1,5 mil professores de 5º e 9º anos.

O programa tem o objetivo de preparar 40 mil estudantes, das turmas de 5º e 9º anos do ensino fundamental, para as avaliações do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), no último trimestre deste ano. Além disso, a iniciativa será aplicada em 336 escolas da rede municipal de ensino, por meio de simulados, encontros pedagógicos e 6° tempo.

O quê – Encerramento do programa “Educa+Manaus”

Quando – Quinta-feira, 9/2

Horário – 13h30

Local – Auditório Luiz Geraldo Pontes Teixeira, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.