Prefeitura de Manaus realiza ‘Manaus Mais Cidadã’ no Jorge Teixeira, como parte das comemorações do aniversário do bairro
21/03/2024 17h53

No próximo sábado, 23/3, a Prefeitura de Manaus realizará a terceira edição do programa ‘Manaus Mais Cidadã’ de 2024, desta vez na Escola Municipal Dr. Paulo Pinto Nery, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. A iniciativa, além de levar uma série de serviços e atividades para a população, promovendo o acesso facilitado a diversos benefícios e informações, fará parte da comemoração pelos 35 anos do bairro.
O evento contará com a presença de secretarias municipais, órgãos estaduais e organizações parceiras, oferecendo mais de cem serviços gratuitos à comunidade. Entre as atividades previstas estão: Cadastro Único, orientações sobre programas sociais, atendimento médico e odontológico, orientação dos programas habitacionais, orientações jurídicas, além de ações de educação ambiental, entre outros.
— — —
SERVIÇO
O quê – Prefeitura de Manaus realiza ‘Manaus Mais Cidadã’ no Jorge
Teixeira, como parte das comemorações do aniversário do bairro
Quando – Sábado, 23/3
Horário – 8h30 às 14h
Local – Escola Municipal Dr. Paulo Pinto Nery, localizada na rua Rio Acari, nº 10, bairro Jorge Teixeira
—-
SEMASC – Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania
Assessor Responsável: Leonardo Fierro (92) 98842-1439 / 99446-4599
E-mail: comunicacao.semasc@gmail.com