Prefeitura de Manaus reinaugura feira Jardim dos Barés após revitalização

Por Prefeitura de Manaus

09/04/2024 16h27

O prefeito de Manaus, David Almeida, em parceria com governador do Amazonas, Wilson Lima, entrega, nesta quinta-feira, 11/4, às 10h, para a população do bairro São Jorge, zona Oeste, a feira municipal Jardim dos Barés, que foi totalmente revitalizada visando melhorar as condições de trabalho dos permissionários e frequentadores. 

As obras de reforma incluíram a demolição da antiga estrutura que estava muito danificada com risco iminente de cair, construção de novos boxes com revestimento cerâmico moderno, setorizado e padronizado, novo piso, banheiros com acessibilidade, setorização das áreas, identidade visual e elementos que representam a cultura e a tradição local, além de instalação de Wi-Fi gratuito.

A feira, que conta com mais de 40 boxes, foi completamente reformada e modernizada, proporcionando um ambiente mais amplo, seguro e confortável para permissionários e clientes. Com a entrega da feira, a Prefeitura de Manaus contabiliza a 13ª entrega gerando oportunidades de crescimento no setor.

SERVIÇO: 

O quê – Prefeito David Almeida e governador Wilson Lima entregam a nova Feira Municipal dos Barés

Quando – Quinta-feira, 11/4

Horário – 10h

Local – Rua Padre Severo, nº 150, São Jorge