“Esporte na Comunidade”: Prefeitura entrega novos kits esportivos a mais de 20 projetos da zona Norte de Manaus

24/05/2023 18h42

Em mais uma ação para contribuir com o desenvolvimento do esporte comunitário da cidade, a Prefeitura de Manaus visita a segunda etapa do conjunto Viver Melhor, zona Norte, nesta quinta-feira, 25/5, para realizar a entrega de novos kits esportivos a 23 projetos do programa “Esporte na Comunidade”, que é coordenado pela Fundação Manaus Esporte (FME).

A cerimônia de entrega acontece a partir das 19h, na escola municipal Gilberto Rodrigues dos Santos, localizada no bairro Lago Azul. O evento contará com a presença do prefeito David Almeida; do diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira; do diretor do programa, Roberto Dinamite; além da diretora de desporto da prefeitura, Cristina Maia.

Entre os 23 contemplados estão projetos de futsal, futebol, handebol e basquete. A iniciativa vai beneficiar milhares de crianças e jovens, com bolas, coletes, cones, redes, entre outros equipamentos. Em franca expansão, o “Esporte na Comunidade” é realizado desde 2022 e alcança projetos sociais de todas as zonas de Manaus.

SERVIÇO

O quê – Entrega de kits esportivos a projetos do “Esporte na Comunidade” no Viver Melhor

Quando – Quinta-feira, 25/5

Horário – 19h