Concultura dá posse aos novos conselheiros para o biênio 2024-2026 nesta quarta-feira

Por Prefeitura de Manaus

12/03/2024 16h44

O Conselho Municipal de Cultura (Concultura) realiza, nesta quarta-feira, 13/3, às 15h, a cerimônia de posse dos novos 16 novos Conselheiros para o biênio 2024-2026. O evento será no Palácio Rio Branco, localizado na praça Dom Pedro II, avenida 7 de Setembro, s/nº, Centro Histórico da cidade.

A Prefeitura de Manaus tem o Concultura como gestor do Fundo Municipal de Cultura e é um órgão deliberativo, normativo e consultivo, no âmbito das atividades culturais e artísticas exercidas no município. O Conselho é formado pela sociedade civil, com representantes de oito segmentos artísticos eleitos por seus pares, artistas e fazedores de cultura de Música, Audiovisual, Literatura, Dança, Cultura Popular, Cultura Étnica, Artes Visuais, Teatro e Circo, no último dia 20 de fevereiro, e oito representantes do poder público, nomeados pelo chefe do Executivo.

Estarão presentes na solenidade de posse, o prefeito David Almeida, o vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Marcos Rotta, o titular da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sec), Marcos Apolo, e demais convidados.

— — —

Serviço

O quê – Posse dos conselheiros do Conselho Municipal de Cultura de Manaus.

Quando – 13/03/24

Horário – 15h

Local – Palácio Rio Branco, praça D. Pedro II, avenida 7 de Setembro, s/nº, Centro Histórico.