Prefeitura realiza coletiva de imprensa com o ídolo Falcão e lança campanha de ajuda ao Rio Grande do Sul

07/05/2024 17h43

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), realiza, nesta quarta-feira, 8/5, às 12h45, uma coletiva de imprensa no mirante Lúcia Almeida, no centro histórico da capital, com o ídolo do futsal mundial “Falcão”, que estará na Cidade Sul-Americana do Desporto para o evento “Festa do Rei”.

A prefeitura também informa que os alimentos arrecadados nas trocas de ingressos para o evento serão enviados ao Rio Grande do Sul (RS), que está em situação de calamidade por conta das fortes chuvas que atingem o estado.

As entradas para a “Festa do Rei” seguem disponíveis por meio da doação de 1kg de alimento não perecível (com exceção de sal). As trocas podem ser realizadas no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona Oeste, das 9h às 17h. O ginásio será palco do evento marcado para esta quarta-feira, às 18h30.

A festa do esporte terá a presença de Falcão, além de outros ex-jogadores e personalidades do esporte. O prefeito David Almeida também estará presente no evento. A programação contará com partidas festivas entre os craques do futsal e futebol, e alunos dos núcleos do programa “Manaus Esportiva”.

O quê – Coletiva de imprensa com o ex-jogador de futsal Falcão

Quando – Quarta-feira, 8/5

Horário – 12h45

Local – Mirante Lúcia Almeida, localizado na avenida 7 de setembro, nº 8, bairro Centro, zona Sul