‘Asfalta Manaus’, da prefeitura, impulsiona novas frentes de trabalho para o bairro Cidade de Deus

07/05/2024 16h59

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, anunciam, às 8h30 desta quarta-feira, 8/5, a intensificação das ações do programa “Asfalta Manaus” no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Nesta fase, os serviços se estendem em três zonas. Na última segunda-feira, 6/5, o prefeito divulgou a ampliação dos trabalhos no bairro Cidade Nova e, agora, reforça as frentes de obras em outros bairros da capital.

O programa “Asfalta Manaus” teve a primeira ordem de serviço assinada em 28 de abril de 2022 e, desde então, alcançou mais de 2,7 mil ruas com o pavimento novo. Na zona Norte, 751 ruas foram asfaltadas; na zona Leste, 407; na zona Sul, 325; na zona Oeste, 471 vias contempladas; na zona Centro-Oeste, 438; na zona Centro-Sul, 402 ruas asfaltadas.

SERVIÇO:

O quê – Anúncio de novas frentes de pavimentação no bairro Cidade de Deus