PROMFAC

Oficina de Produção de Eventos de Rua e Aspectos Burocráticos

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – Manauscult, através do Programa Formação Artístico Cultural – PROMFAC, realiza a Oficina ‘Produção de Eventos de Rua e Aspectos Burocráticos abordando os principais elementos envolvidos na organização de um evento público em espaços abertos. Serão discutidas as normativas, documentação necessária, estrutura, definições e ferramentas essenciais para a produção de um evento nas vias públicas do município de Manaus.

Esta oficina oferece a oportunidade de atualização para produtores com experiência prévia e para as pessoas que vão produzir eventos desse tipo pela primeira vez, concentrando-se nos aspectos fundamentais de eventos de pequeno porte em via pública. O objetivo é capacitar os participantes sobre as normas e documentações específicas para eventos realizados na cidade. Essa formação será dada pelo Roberto Fernandes, produtor cultural e pesquisador em educação, universitário em Pedagogia na Universidade Federal do Amazonas. Dedica-se à produção executiva e a projetos culturais , sociais e educacionais que possam enriquecer a cultura local e impactar positivamente a sociedade.

A oficina será realizada nos dias 17 e 18 de janeiro, das 16:00-18:00 horas, no espaço de treinamento no Shopping Phelippe Daou, localizado na Av. Camapuã, 2939, com vagas para 45 alunos.

Resultado: Oficina de Eventos de Rua

Voltar ao topo