PROMFAC

O Programa PROMFAC: O Programa de Formação Artístico Cultural (PROMFAC) é dedicado ao desenvolvimento e aprimoramento de habilidades artísticas, promovendo a educação cultural e artística em diversas comunidades. Este mês, teremos a Oficina de Cenografia com o instrutor: Juca di Souza, renomado artista, diretor e cenógrafo, conhecido por suas marcantes contribuições em produções como “A Bela e a Fera” e “Menino Maluquinho”, entre outros projetos de destaque.

Descrição da Oficina: A oficina de cenografia ministrada por Juca di Souza oferece uma oportunidade única de explorar técnicas e conceitos essenciais no campo da cenografia teatral. Os participantes terão a chance de mergulhar no processo criativo do renomado cenógrafo, aprendendo sobre a concepção e execução de cenários memoráveis que encantam plateias ao redor do mundo.

Local e Horário: A oficina será realizada no Centro de Arqueologia de Manaus, localizado na: Av. Sete de Setembro, 350 – Centro, Manaus – AM, 69005-140, nos dias 29 de abril a 3 de maio, das 18:00 às 21:00.

Objetivos:Explorar os fundamentos da cenografia teatral. Compreender o papel crucial da cenografia na narrativa visual. Aprender técnicas práticas para a criação de cenários memoráveis. Adquirir insights valiosos sobre o processo criativo de Juca di Souza.

Público-Alvo: A oficina é voltada para estudantes, profissionais e entusiastas das artes cênicas que desejam aprofundar seus conhecimentos em cenografia.

Inscrições: As inscrições estão abertas, até o dia 22 de abril para 30 vagas e podem ser feitas através do link: https://forms.gle/PBepB3yAzVheuQCCA

Resultado das inscrições para a Oficina de Cenografia

Voltar ao topo