Cadastro de Artistas e Espaços Culturais

O cadastro de artistas e espaços culturais é inteiramente gratuito, sendo a base de dados para inúmeras ações voltadas para políticas culturais do município de Manaus. E servirá também para alimentar e dar visibilidade aos artistas e espaços culturais.

O objetivo é estabelecer a atualização do banco de dados, referente ao Cadastro Municipal de Profissionais do Setor Cultural, sejam esses artistas, grupos de artistas, produtores, técnicos e outros segmentos do setor artístico-cultural; bem como espaços, empresas culturais, legalmente constituídos como pessoas jurídicas ou não, que poderão ser convocados para apresentação nos projetos e atividades culturais promovidos pela administração pública municipal.

CADASTRO

A inscrição pode ser realizada por PESSOA FÍSICA e PESSOA JURÍDICA, além da opção de atualizar dados de quem já é cadastrado, clicando em ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO. Clique nos seguintes links:

PESSOA FÍSICA

PESSOA JURÍDICA