Prefeitura de Manaus realiza última ação natalina nas comunidades Lindo Amanhecer e Nova Jerusalém

03/01/2024 21h11

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realizou nesta quarta-feira, 3/1, a última ação na zona rural do “Natal das Águas – Esperança que se renova”, na comunidade polo Lindo Amanhecer e Nova Jerusalém, localizadas no rio Negro, zona rural de Manaus. A ação contemplou aproximadamente 150 famílias, beneficiando mais de 600 pessoas.

A vice-presidente do FMS, Fabíola Ribeiro, reforçou a importância de chegar em todas as zonas da cidade com o Natal das Águas. “Hoje, nós estamos aqui na comunidade-polo Lindo Amanhecer, quase chegando ao fim do nosso planejamento do Natal das Águas 2023, onde, por determinação do nosso prefeito David Almeida, estamos trazendo a alegria do Natal para todas as zonas da cidade e é gratificante demais ver o brilho no olhar de cada criança que está aqui e todos que nos recebem com muito amor e felicidade”, disse.

A ação contou com a participação de personagens vivos que levaram a magia do Natal para todos os ribeirinhos presentes.  Além de entrega de brinquedos, cestas básicas, kits de higiene e de roupas para todas as famílias que ali estavam.

Miriam Costa, presidente da comunidade e moradora há mais de 27 anos, agradeceu o cuidado voltado à zona ribeirinha de Manaus. “Depois que essa gestão entrou, tem sido um olhar tão voltado para as comunidades, eu quero agradecer em nome da comunidade Lindo Amanhecer por esse presente do Natal das Águas que chegou aqui na nossa comunidade. As crianças estão radiantes e meu coração está muito grato a Deus mesmo, por fazer parte desse momento aqui”, finalizou.

Texto – Divulgação / FMS

Fotos – Valdo Leão / SEMCOM