Prefeitura de Manaus informa previsão do tempo para esta quarta-feira, 10/4

Por Prefeitura de Manaus

10/04/2024 8h20

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), informa a previsão meteorológica para esta quarta-feira, 10/4. É esperado céu parcialmente nublado na capital amazonense, com ocorrência de chuvas isoladas ao longo do dia.

As temperaturas apresentarão uma variação entre 25°C como mínima e 32°C como máxima, proporcionando um clima ameno. A umidade relativa do ar oscilará entre 70% e 95%, refletindo um ambiente úmido.

Quanto à precipitação de chuva acumulada do dia, estima-se entre 10 e 25 milímetros, o que indica chuvas localizadas em diversas áreas da cidade.

Canal de Atendimento 24 horas

Em caso de ocorrências relacionadas ao clima, os cidadãos podem entrar em contato com o Disque 199 (Defesa Civil), do CCC, que opera 24 horas por dia.

É essencial ressaltar que o sistema atmosférico é dinâmico, e a Prefeitura de Manaus permanece monitorando os dados de previsão para fornecer atualizações, caso haja alterações significativas. Mantenha-se informado e esteja preparado para possíveis mudanças climáticas. 

Fonte – Defesa Civil de Manaus / Sepdec

_ _ _ _ 

Texto – Samira El kebbe / CCC