Acompanhe ao vivo: Site da Prefeitura de Manaus transmite imagens do perímetro externo da Arena da Amazônia

17/01/2024 19h09

#paratodosverem – print do monitoramento das câmeras do CCC

O Centro de Cooperação da Cidade (CCC) informa que está transmitindo ao vivo as imagens do perímetro externo da Arena da Amazônia pelo site da Prefeitura de Manaus. Essa iniciativa visa contribuir com a divulgação de informações locais, possibilitando o acesso imediato aos acontecimentos na zona Centro-Sul da cidade, como trânsito, transporte e os acessos e saídas nas ruas próximas ao estádio.

A Prefeitura incentiva a utilização desse recurso como meio direto de comunicação. Para acessar as imagens, visite https://www.manaus.am.gov.br/centro-de-cooperacao-da-cidade-de-manaus-ccc/.

Essa medida é adotada para garantir o ordenamento durante o confronto entre Flamengo e Audax, com início às 20h30 (horário local) desta quarta-feira, 17/1, pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2024.

Texto – Samira El kebbe / CCC

Foto – Divulgação / CCC