Projeto Espi Itinerante tem início nesta terça-feira, na Casa Militar

09/04/2018 15h58

Projeto Espi Itinerante tem início nesta terça-feira, na Casa Militar

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) dará início, nesta terça-feira, 10/4, ao Projeto Espi Itinerante 2018, programa de visitação às secretarias da Prefeitura de Manaus. A primeira edição acontece na Casa Militar, no bairro Compensa, zona Oeste.

Segundo a diretora geral da Espi, Stela Cyrino, o objetivo do projeto é apresentar as ações da Escola aos servidores municipais e esclarecer dúvidas sobre os cursos gratuitos, ofertados em módulo presencial e Ensino a Distancia (EaD).

“Nós vamos com a nossa equipe do Departamento de Educação e Aperfeiçoamento (Deap) e promovemos esse encontro em cada órgão para mostrar a programação de cursos deste ano, explicar sobre o processo de inscrição no portal, o programa de Contrapartida, entre outros assuntos”, afirmou.

Neste mês, o projeto acontecerá ainda no Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), na próxima quinta-feira, 12/4; na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), no dia 17 de abril; Na Casa Civil, no dia 19 de abril; na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), no dia 24 de abril; e na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), no dia 26 de abril.

Durante a visita, a Espi também fará a distribuição do Catálogo de Cursos 2018 da Escola.

Texto: Fabíola Pascarelli/Espi

Fotos: Divulgação/Espi