Natal do Abraço contagia servidores da Casa Militar

12/12/2018 21h04

Natal do Abraço contagia servidores da Casa Militar

Estimulados pela campanha do Fundo Manaus Solidária, presidido pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, servidores da Casa Militar do município promoveram um ato ecumênico na noite desta quarta-feira, 12/12, na sede do órgão, no bairro Compensa, zona Oeste, para marcar a entrega e acendimento da árvore de Natal da secretaria.

No local, a primeira-dama destacou o empenho e a alegria dos servidores, que confeccionaram uma árvore de Natal de seis metros de altura, a partir de 5 mil garrafas pets.

“É com imensa alegria que participo junto com os servidores da Casa Militar que dedicaram um tempo para confeccionar esta árvore e, principalmente, levar uma linda mensagem de Natal a quem aqui está e por aqui passa diariamente, transmitindo o amor. Isso é o que nós também estamos fazendo nos quatro cantos da cidade, por meio do nosso Natal do Abraço”, destacou a primeira-dama.

Além da confecção da árvore, os servidores ainda organizaram um coral para a interpretação de músicas natalinas.

“Estou muito feliz e só tenho a agradecer todos os amigos que me ajudaram na construção da nossa árvore de Natal. Tudo que fizemos aqui foi com muito amor”, declarou a servidora Elaine Batista Mendes, responsável pela captação do material e confecção da árvore que simboliza o Natal.

Texto: Ulysses Marcondes / Semcom

Fotos: Alex Pazuello / Semcom