Prefeito realiza reunião para definir novas ações e ampliação de serviços em 2024

06/12/2023 15h04

Reunião de alinhamento #paratodosverem – Prefeito de Manaus reunido com secretariado municipal em reunião

O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta quarta-feira, 6/12, uma reunião de alinhamento com diferentes pastas municipais, para discutir o avanço de ações e implementação de novas políticas públicas na capital amazonense em 2024. O encontro foi realizado no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

O planejamento busca também ampliar os serviços realizados por meio das secretarias municipais de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf), do Fundo Manaus Solidária (FMS) e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

“Hoje reuni com os nossos secretários de Empreendedorismo, Habitação e Regularização Fundiária, Planejamento Urbano, Mercados e Feiras e Fundo Social, para que nós possamos deliberar sobre as ações para o próximo ano. Esse é o nosso planejamento para uma boa execução em 2024, políticas públicas que vão beneficiar a população da cidade de Manaus”, disse Almeida.

Com o planejamento, a gestão busca avançar em intervenções de novas estruturas públicas de qualidade e para melhoria das condições de vida e trabalho da população.

“O planejamento que temos reflete nosso empenho em planejar cuidadosamente o próximo ano. Queremos garantir que essas deliberações se transformem em políticas públicas, que possam beneficiar diretamente a população e impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade”, completou o secretário da Semacc, Wanderson Costa.

Texto – Beathriz Torres / Semcom

Fotos – Ruan Souza / Semcom