Mais um brilho do ‘Natal das Águas, luz da esperança’ é entregue aos manauaras

31/10/2021 11h56

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, entregou neste sábado, 30/10, mais um brilho do “Natal das Águas”, no chafariz da Ponta Negra, zona oeste da capital. Dessa vez o prefeito de Manaus, David Almeida, ao lado da presidente do Fundo Manaus Solidária, Dulce Almeida, apresentou os ônibus articulados e coletores de resíduos com iluminação de LED e destacou o sentimento de alegria em poder dar aos manauaras o melhor natal depois de um ano tão difícil ocasionado pela pandemia.

30.20.21 ÔNIBUS DECORADOS PARA O NATAL

“Neste ano merecemos um Natal digno, merecemos dias melhores, por isso estamos recuperando os chafarizes, colocaremos iluminação natalina em diversas ruas e viadutos de Manaus, teremos também uma balsa com o presépio gigante que irá percorrer pelos rios Negro e Solimões. Apresentaremos ações e eventos, um por semana relacionado a essa época tão especial, que é o Natal”, destacou Almeida.

A partir deste domingo, 31/10, os ônibus e os coletores já circularão pelos bairros, levando alegria, luz e esperança aos manauaras. Ao todo, são 30 ônibus e 15 carros coletores no primeiro momento. A presidente do Fundo Manaus Solidária informou que neste ano serão mais de 60 dias comemorando essa data tão significativa, e contou também que grandes novidades estão por vir.

“O projeto ‘Natal das Águas, luz da esperança’ nasceu do sentimento em trazer a Manaus esperança de dias melhores. A cada dia a cidade vai se reerguendo, e toda semana iremos trazer novidades para todas as zonas, incluindo a rural. O Natal não terá só alguns dias, teremos mais de 60 dias festejando a chegada do menino Jesus e marcando esse novo momento que Manaus está vivendo”, disse Dulce.

Fotos – Mário Oliveira / Fundo Manaus Solidária
Disponíveis emhttps://flic.kr/s/aHsmX2Ctcv