PrincipalEscola de Saúde Pública (ESAP)

Relato de Caso

Solicitação de Anuência para Relato de Caso

1. Quem pode solicitar?

Pesquisadores e profissionais da saúde que desejam narrar estudo na área biomédica a partir de eventos consumados, na forma de artigo ou projeto de relato de caso, provenientes do cotidiano de sua prática no âmbito da Semsa.

2. Como proceder?

Acessar o formulário Google Forms no seguinte endereço: https://forms.gle/mDtqpDnxVS3VN5Ue6. Finalizado o preenchimento, clicar em enviar. Seu projeto será recebido e analisado pelo Núcleo de Pesquisa, Extensão e Inovação – NUPES.

Atenção!

  1. As solicitações serão encaminhadas aos Diretores/Gestores para confirmação e validação do relato no cenário de prática informado.
  2. O NUPES terá um prazo de até 10 (dez) dias úteis para emissão do Termo de Anuência. Este prazo poderá sofrer alteração por motivo de força maior, no interesse da instituição.
  3. É obrigatória referência nos agradecimentos ao apoio prestado pela Secretaria Municipal de Saúde em todas as formas de divulgação, como nas publicações científicas e nos trabalhos apresentados em eventos de qualquer natureza e meio de comunicação.
  4. Alertamos que toda e qualquer proposta de Relato e/ou Projeto de Relato de Caso deverá ser submetida ao Sistema CEP/Conep via Plataforma Brasil.

Informações:

E-mail: nupes.semsa@pmm.am.gov.br
Telefone: (92) 98842-8247