Manaus Previdência realiza audiência pública de prestação de contas no dia 26 de abril

Por Prefeitura de Manaus

18/04/2023 13h33

Icone audio

A Prefeitura de Manaus realizará, no dia 26 de abril, uma audiência pública de prestação de contas da Manaus Previdência, na modalidade híbrida, presencial e on-line. O evento será das 14h às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Doutor Deodato de Miranda Leão, avenida Maceió s/nº, bairro Adrianópolis, com transmissão ao vivo pelo YouTube da prefeitura, por meio do link https://youtube.com/live/pEiOtAnn67Q?feature=share

A Prefeitura de Manaus convida os servidores ativos, aposentados e pensionistas do município a participarem do evento. A audiência pública acontece, anualmente, para prestação de contas das atividades desempenhadas pelo órgão municipal no ano anterior.

De acordo com a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, o objetivo da audiência é dar transparência e publicidade a todas as atividades da Manaus Previdência. “Queremos demonstrar a situação previdenciária do município de Manaus e as ações que temos adotado para manter a autarquia dentre as melhores gestoras de RPPS do Brasil”, afirmou. 

A autarquia apresentará os resultados envolvendo três temas principais: Carteira de Investimentos, com explanação pelo Superintendente de Investimentos e Presidente do Comitê de Investimentos (Cominv), Flávio Rodrigues de Castro; Situação Atuarial do RPPS, apresentada pelo atuário e diretor-técnico da Brasilis Consultoria, Thiago Costa Fernandes; e Benefícios Previdenciários, Programas e Projetos, apresentados pela diretora de Previdência da autarquia, Ana Silvia Domingues.

A audiência pública acontece sempre no primeiro quadrimestre do ano, quando os dados dos indicadores do ano anterior da instituição estão consolidados. No decorrer do evento, o público poderá enviar perguntas pelo chat do canal e todas as questões serão respondidas após as três exposições.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Manaus Previdência pelo Call Center (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98842-1212, das 8h às 14h.

— — —

Texto – Dione Santana/Manaus Previdência

Fotos – Divulgação/Manaus Previdência