Manaus Previdência convida servidores para a audiência pública de prestação de contas em abril

Por Prefeitura de Manaus

20/04/2022 15h10

Icone audio

A Manaus Previdência realizará, no dia 27 de abril, mais uma edição da audiência pública de prestação de contas da autarquia, referente ao ano de 2021, e convida os servidores públicos do município para participarem. O evento será no formato híbrido, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, localizado na sede da Prefeitura de Manaus, bairro Compensa, zona Oeste, com transmissão ao vivo pelo canal da Manaus Previdência no YouTube, a partir das 14h.

A fim de prestar contas aos servidores municipais, aposentados, pensionistas e à sociedade em geral, os assuntos abordados serão: Carteira de Investimentos da Manaus Previdência, por Flávio Rodrigues de Castro, superintendente de Investimentos e presidente do Comitê de Investimentos; Situação Atuarial da Manaus Previdência, por Thiago Costa Fernandes, atuário e diretor técnico da Brasilis Consultoria; e Benefícios Previdenciários, Programas e Projetos, por Ana Silvia Domingues, diretora de Previdência da instituição.

Desde 2020, devido à crise sanitária ocasionada pela Covid-19, a Manaus Previdência tem adotado fazer a audiência pública no formato online, sendo transmitida através do canal do YouTube da Manaus Previdência (https://www.youtube.com/c/ManausPrevid%C3%AAncia).

Nesta 9ª edição o evento terá o formato híbrido, sendo assim o cidadão interessado pode optar por assistir presencialmente na plateia do auditório da Prefeitura de Manaus ou assistir a transmissão virtual pelo YouTube da autarquia.

A audiência pública acontece sempre no primeiro quadrimestre do ano quando os dados dos indicadores da instituição estão consolidados. No decorrer do evento, o público poderá enviar perguntas pelo chat do canal, todas as questões serão respondidas após as exposições de todos os participantes.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Manaus Previdência pelo Call Center (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98842-1212, de 8h às 14h.

— — —

Texto – Dara Oliveira / Manaus Previdência

Foto – Cinthia Guimarães / Manaus Previdência