Certificação da ISO 9001:2015 é mantida pela Manaus Previdência

Por Prefeitura de Manaus

25/11/2022 19h25

Icone audio
Certificação da ISO 90012015 é mantida pela Manaus Previdência

Pelo terceiro ciclo consecutivo, a Manaus Previdência é certificada na NBR ISO 9001:2015. Durante esta sexta-feira, 25/11, a autarquia foi submetida à auditoria realizada pela empresa TÜV Rheinland, na modalidade híbrida, com a atuação dos auditores Manuel Belém (líder), na forma presencial, e do membro Luiz Yochikawa, remotamente.

O certificado da Manaus Previdência vencerá em dezembro/2022, fechando assim um ciclo de três anos, em que foram auditados os processos como Conselho Diretor e Gerências, Assessorias, Setores Finalísticos do órgão e os Setores de Apoio.

Para a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, o sentimento é de reconhecimento pelo trabalho. “Com a auditoria, a autarquia comprovou que o Sistema de Gestão da Qualidade permanece implementado, mantido e eficaz estando apto à recomendação da recertificação para mais um ciclo de três anos”, disse.

Em 2022, como forma de capacitação e conscientização a autarquia treinou seus servidores em cursos da NBR ISO 9001, Auditoria Interna da Qualidade e sua liderança com o curso “ISO 9001 Descomplicada para gestores Públicos”, o que rendeu grandes elogios à coordenação do curso, realizado em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

— — —

Texto – Dione Santana / Manaus Previdência

Fotos – Divulgação / Manaus Previdência