Prefeitura realiza manutenção e recapeamento no estacionamento do mercado municipal da Glória

Por Prefeitura de Manaus

09/11/2023 14h30

Icone audio
Manutenção e recapeamento no estacionamento do mercado municipal da Glória
#paratodosverem Servidores públicos executando o recapeamento de estacionamento de mercado

A Prefeitura de Manaus realiza, nesta quinta-feira, 9/11, a manutenção em toda a área do estacionamento do mercado municipal da Glória, localizado na rua São Bento, no bairro Glória, zona Oeste da capital, administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc). As equipes das secretarias municipais de Limpeza Pública (Semulsp) e de Infraestrutura (Seminf) trabalham com a limpeza e retirada de lixo e o recapeamento do estacionamento.

De acordo com Wanderson Costa, titular da Semacc, a transversalidade entre as pastas e seus gestores faz com que a administração trabalhe firme em prol da população, sempre na mesma direção.

“O mercado estava precisando dessas manutenções. O prefeito David Almeida determinou os serviços e, de imediato, entrei em contato com os meus colegas gestores que não mediram esforços para que esse trabalho fosse realizado com urgência. São ações pequenas, mas que surte um resultado muito positivo para todos que frequentam o local. A Seminf trabalha na manutenção e recapeamento da área de estacionamento, e a Semulsp realiza a limpeza, coleta de lixo acumulado e a higienização do mercado”, disse Costa.

Permissionária há mais de 20 anos do mercado, Shirlene Costa agradeceu pela manutenção que está sendo realizada na área, e principalmente pelo recapeamento no estacionamento, que estava cheio de buracos.

“Sabemos que as obras de reformas estão beneficiando muitos mercados e feiras. Sei que o nosso prefeito David Almeida jamais nos esqueceria, mas no momento receber essa manutenção, principalmente no estacionamento, é de grande valia, pois estávamos precisando. Agora está ficando ótimo, os clientes vão gostar, e nós também estamos muito gratos”, concluiu Shirlene.  

— — —

Texto – Polyana Brelaz / Semacc

Fotos – Gildo Smith / Semacc

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjB2DMA