Ponte de ferro da avenida das Torres está em fase final de conclusão pela prefeitura

06/02/2023 15h45

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), está com obras e serviço de limpeza em alguns pontos da cidade como no canteiro central da avenida das Torres, zona Norte, onde está sendo concluída a construção de uma ponte de ferro e madeira.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, esteve no local acompanhando todo o trabalho. Segundo ele, depois de pronta a ponte vai atender perfeitamente os moradores da área.

“Essa ponte está sendo construída com ferros reutilizados e madeira que foi apreendida pela Polícia Federal e repassada para a prefeitura. Ela vai trazer mais segurança e dignidade as pessoas que merecem ter o seu direito de ir e vir respeitado, é isso que o prefeito David Almeida espera de nós”, afirma Sabá.

Além da ponte, está sendo finalizado o calçadão de concreto que segue de um canto ao outro da via e logo vai receber as cores vivas do mosaico, sem contar com o paisagismo que está sendo criado para deixar o local mais alegre, com um corredor de pneus e plantas que de longe chama atenção de quem passa.

Paralelo a esses serviços, a praça Viver Melhor, localizada próximo à ponte construída, também, está recebendo serviços de limpeza, onde 50 homens da Semulsp capinaram, varreram, pintaram e podaram os galhos de árvores que estavam atrapalhando a visibilidade.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Fotos – Divulgação / Semulsp