Ouvidoria da Ageman vai orientar usuários no Manaus Mais Cidadã 2023

31/05/2023 13h45

Servidores da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estarão prestando orientações aos usuários dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul, durante a realização da 3ª edição do programa Manaus Mais Cidadã 2023.

A programação será realizada no próximo sábado, dia 3 de junho, de 8h às 16h, na escola municipal Elvira Borges, localizada no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. Além da Ageman, as demais secretarias da Prefeitura de Manaus também participarão da ação.

A expectativa é de que ao menos 15 mil atendimentos sejam realizados nessa edição. O programa Manaus Mais Cidadã é uma iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

A programação atende a uma determinação do prefeito David Almeida, de ofertar serviços públicos para comunidades de difícil acesso e mais necessitadas. Dessa forma, a Prefeitura de Manaus se aproxima da população ao facilitar e garantir o acesso a direitos básicos e fundamentais para o exercício da cidadania.

A primeira edição do programa Manaus Mais Cidadã ocorreu em março, no bairro Coroado, e a segunda em maio, no Viver Melhor.

Texto: Tereza Teófilo / Ageman

Fotos: Divulgação /Ageman