Prefeitura de Manaus realiza serviços de limpeza e manutenção em casa social do bairro Petrópolis

26/01/2023 18h11

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deu continuidade, nesta quinta-feira, 26/1, nos serviços de limpeza e manutenção na casa social do bairro Petrópolis, zona Sul. Cerca de 200 servidores estiveram no local e capinaram toda a extensão do barranco e meios-fios.

As árvores que estavam com os galhos encostando na fiação de energia elétrica foram podadas. Parte do telhado da casa cidadã estava comprometida, com telhas quebradas, mas tudo foi refeito para evitar que as águas das chuvas molhassem o ambiente. Já as grades que estavam danificadas foram colocadas no local de origem.

“As pessoas que moram no bairro de Petrópolis, precisam de um local para serem atendidas, mas de forma digna. É esse o compromisso do prefeito David, de cuidar bem das pessoas”, disse o titular da pasta, Sabá Reis.

Os trabalhos devem continuar pelo resto da semana, em que acontecerá a pintura, lavagem no espaço interno e externo do local, e restauração de alguns pontos nas calçadas. Depois de tudo pronto, os moradores vão poder usufruir de um espaço mais confortável.

Texto e foto – Divulgação / Semulsp