Prefeitura de Manaus intensifica as obras na feira municipal Polivalente, no bairro Japiinlândia

Por Prefeitura de Manaus

19/04/2023 14h03

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), intensifica nesta quarta-feira, 19/4, as obras na feira municipal Polivalente, localizada na rua Projetada, bairro Japiinlândia, zona Sul da capital. Essa é mais uma feira que está em processo de revitalização prevista para ser entregue ainda em 2023.

Uma equipe de 20 trabalhadores realiza e intensifica as obras de manutenção dos banheiros, telhados e pinturas. O serviço é realizado gradativamente, pois a feira está passando por reforma e revitalização, mas os permissionários trabalham normalmente na área, e o fluxo de clientes é constante. 

A feira será totalmente reformulada, o espaço será setorizado, os boxes padronizados, elétrica e hidráulica trocadas, novo piso, nova identidade visual, novas pinturas, forrada e iluminada.

De acordo com o titular da Semacc, Wanderson Costa, essa é mais uma feira que será entregue para população, reformada e humanizada, contribuindo com desenvolvimento social e econômico do município. 

“A revitalização de mais esse  espaço vai contribuir para o desenvolvimento social e econômico da cidade, para o bem-estar da população, além de proporcionar a melhoria do local. Vamos entregar uma feira moderna, higienizada, humanizada, e que vai gerar ainda mais emprego e renda. O prefeito David Almeida está sendo pioneiro nessas ações, nunca se reformou e padronizou feiras e mercados como agora”, disse Costa

Ainda de acordo com Costa, as pessoas notam, veem de perto que tudo está mudando. “Temos muitas feiras para fazer, mas vamos cumprir, é nossa obrigação deixar esse legado para todos. Quando se falar em feiras municipais, tenho certeza de que a população vai saber que o prefeito David é o pioneiro. As pessoas vão ter prazer de voltar a frequentar,” concluiu o secretário. 

— — —

Texto – Polyana Brelaz / Semacc

Fotos – Gildo Smith / Semacc

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAAoUd