Praça Padre Pedro Vignola recebe últimos ajustes de revitalização da prefeitura

13/02/2023 14h39

O trabalho não para na Prefeitura de Manaus e, nesta segunda-feira, 13/2, a Secretaria Municipal de limpeza Urbana (Semulsp) deu continuidade aos serviços de revitalização na praça Padre Pedro Vignola, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, onde estão sendo realizados os últimos ajustes para a entrega do espaço.

“O local foi totalmente revitalizado e hoje a realidade é outra, completamente diferente. Espaço com bastante paisagismo, palco com cobertura para realizarem as programações da igreja, calçadas refeitas, bancos de concreto para que as pessoas possam aproveitar melhor o ambiente, enfim. Estamos fazendo o que o prefeito David Almeida tem nos pedido que é cuidar bem da cidade”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

O logradouro vai receber em um espaço especial o busto do Padre que dá nome à praça. Uma forma de homenagear os paroquianos e o próprio padre Pedro, que concedeu parte da sua vida cristã para humanizar as pessoas por meio da sua palavra de amor.

A revitalização da praça trouxe outros benefícios aos moradores, que receberam também em suas ruas os serviços de limpeza e de recapeamento asfáltico, de forma conjunta com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semulsp), levando melhorias para toda cidade.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Foto – Divulgação / Semulsp