Praça da Glória recebe serviços de limpeza da Prefeitura de Manaus

07/02/2023 15h48

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou nesta terça-feira, 7/2, na praça da Glória, zona Oeste da capital, serviços de revitalização, como capinação, varrição e poda. Cerca de 50 servidores realizaram toda a limpeza da área, e recolheram lixo jogado dentro do igarapé. Muitos sacos plásticos e pedaços de galhos de árvores foram retirados de toda a área.

“Estamos realizando a manutenção, mas os moradores precisam cuidar deste espaço, pois aqui é muito lindo e as pessoas podem desenvolver atividades físicas. Nós estamos fazendo a nossa parte, conforme nos determinou o prefeito David Almeida, mas os moradores precisam fazer a parte deles”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

Todo o resíduo produzido na praça foi recolhido pelos maquinários, onde acontece a separação do que é direcionado para o aterro sanitário e o que é entregue para as associações de catadores de lixo.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Fotos – Divulgação / Semulsp