Trevo do Mindu é entregue totalmente revitalizado pela Prefeitura de Manaus

18/12/2021 14h06

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), entregou, neste sábado, 18/12, o trevo do Mindu totalmente revitalizado, no bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul. O espaço recebeu serviços como podagem de árvores, lavagem, pintura com mosaico, construção de cerca para o jardim, além de restruturação de calçadas e pintura de meio-fio.

O titular da Semulsp, Sabá Reis, esteve no local para vistoriar a obra e entregá-la aos moradores. “Aqui o trabalho não para. E é assim que o prefeito David Almeida quer, a nossa cidade bonita, limpa e organizada. E hoje entregamos este espaço aos moradores com bancos e mesas, para eles se reunirem com os amigos e familiares”, afirmou.

Morador há 30 anos do bairro Parque 10, Luiz Oliveira agradeceu ao prefeito David Almeida e ao secretário Sabá Reis, pelo trabalho realizado no local.

“Estamos recebendo a revitalização do trevo como presente de Natal do David Almeida e do Sabá Reis. A obra está maravilhosa. Já passaram várias administrações e ninguém teve essa sensibilidade que eles tiveram”, destacou.

A rua Dom João e a avenida Ivanete Machado, também no bairro Parque 10, receberam serviços de capinação e pintura de meio-fio.

A prefeitura também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem. A Semulsp aplica pintura com mosaico na praça Alberto Simonetti, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, fazendo os últimos retoques no espaço, que será inaugurado no dia 28/12.

Texto – Rebeca Mota/ Semulsp

Fotos – Valdo Leão/ Semulsp