Prefeitura de Manaus trabalha na recuperação asfáltica do bairro Alvorada

26/12/2022 15h52

Prefeitura de Manaus trabalha na recuperação asfáltica do bairro Alvorada

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta segunda-feira, 26/12, em mais uma recuperação asfáltica, mantendo a meta de preparar a via para receber os serviços de infraestrutura no local. As obras se concentram na rua Independência, localizada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste, via de grande fluxo com comércios, escolas, drogarias e a circulação de linhas de ônibus.

Para melhorar ainda mais a trafegabilidade na área, as equipes da Seminf estão atendendo uma extensão de 820 metros aplicando massa asfáltica de forma gradativa. A fiscal da obra, engenheira Socorro Diniz, acompanha os serviços e frisa a importância da rua receber os trabalhos de manutenção.

“Essa é uma rua de grande movimento, além dos empreendimentos comerciais, o fluxo de veículos é grande por ser uma avenida principal. A nossa equipe, em janeiro, já havia realizado os serviços de recuperação asfáltica e para fechar o ano com chave de ouro iremos reformar ainda mais essa avenida, que estava com pequenas crateras no pavimento. Essa é a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras Renato Júnior, mais trafegabilidade e infraestrutura para todos”, destacou Socorro.

Para a moradora Nádia Leite, de 59 anos, ver as equipes trabalhando no seu bairro e transformando as ruas é motivo de muita alegria.

“Eu moro no Alvorada há quase 30 anos e nunca vi uma gestão com tanto comprometimento com a população. Estou muito feliz e grata pelos serviços na minha área. Obrigada prefeito David Almeida e secretário Renato Júnior”, agradeceu Nádia.

Texto – Rayana Coutinho / Seminf

Fotos – Márcio Melo / Seminf