Prefeitura de Manaus leva infraestrutura para o bairro Flores na zona Centro-Sul da capital

27/12/2022 14h19

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta terça-feira, 27/12, atendendo a rua Cauã Beija-Flor, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital amazonense. Uma equipe, composta por 10 trabalhadores, intensifica os serviços de recapeamento asfáltico na via, aplicando de forma gradativa 20 toneladas de massa asfáltica em toda a sua extensão.

De acordo com o fiscal da obra, engenheiro Ladslon Dirane, a via estava com bastante remendos, mas as equipes da Seminf seguem o passo a passo da infraestrutura para reestruturar a via.

“A via estava com muitos buracos, cheia de remendos, consequência de anos sem manutenção e com a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras Renato Júnior, o nosso distrito de obras intensifica os serviços neste trecho realizando a recuperação asfáltica, preparando a via para receber outros serviços de infraestrutura que tenham mais durabilidade, essa é a missão e estamos cumprindo”, explica Ladslon.

A Prefeitura de Manaus segue a todo o vapor com o plano emergencial de realizar os serviços de recuperação asfáltica em todas as zonas da cidade, preparando os trechos para receber na sequência outros serviços de infraestrutura, intensificando as obras com o passo a passo para que tenham a melhor qualidade e durabilidade, melhorando desta forma a trafegabilidade da população.

Texto – Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Divulgação / Seminf