Prefeitura de Manaus beneficia mais ruas do bairro Alvorada com serviços de recapeamento asfáltico

10/01/2023 17h05

A Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Asfalta Manaus”, continua seguindo a todo o vapor a programação dos serviços de recapeamento no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste.

Nesta terça-feira, 10/01, os trabalhos de infraestrutura beneficiam a rua 15, que contou com 20 trabalhadores no trecho, onde realizaram os serviços de remendo profundo, fresagem e, por último, aplicação de asfalto, com a meta de proporcionar uma durabilidade maior do asfaltamento.

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior,  acompanhou de perto o avanço das obras que as equipes desempenham no bairro Alvorada.

“O nosso compromisso é com o povo, por isso a gente tem o maior prazer de olhar rua por rua, obra por obra, fiscalizando os trabalhos, ouvindo a população e seguindo, é claro, a determinação do prefeito David Almeida, de entregar o melhor da Infraestrutura para Manaus”, afirma Renato.

O vigilante Alan Oliveira, 45 anos, conta como era a situação das ruas antes de receberem infraestrutura. “Eu moro desde quando nasci no bairro, há 45 anos, e a situação sempre foi horrível, muito buraco, só remendos. Foi somente na gestão do prefeito David Almeida e do secretário de obras Renato Júnior que estiveram aqui no bairro, fiscalizando e olhando por nós. E hoje temos um asfalto de alto padrão”, disse.

O motorista Roberto Reis mora há 50 anos no bairro e afirma que essa é a primeira vez que vê um recapeamento de qualidade na sua rua. “Foram 50 anos vendo só tapa-buraco nessa rua que eu nasci e fui criado, mas hoje eu estou vendo um recapeamento de qualidade pela primeira vez e só foi possível nessa gestão do prefeito David Almeida, que visitou a nossa área e nos ouviu, por isso eu agradeço essa benfeitoria que foi feito pra gente”, agradeceu Roberto.

Texto – Rayana Coutinho/ Seminf
Fotos – Márcio Melo/ Seminf